Quando se fala em compras pela internet em sites chineses, o Wish é sem dúvidas um bom aplicativo, quando pensamos em comprar da China ou importar produtos.

O App Wish é recheado de opções e muitos acessórios para carros, eletrônicos, roupas estilosas e outros. Muitas vezes inusitadas e inovadoras, com certeza você vai encontrar o que procura por uma pechincha, faça compras direto do seu celular, tablete ou na frente do seu computador.

O aplicativo Wish de vendas faz entregas para o Brasil muitas vezes com o frete gratuito ou por um preço camarada.

Como Funciona?

Site Wish para Comprar Barato da China

Você precisa criar uma conta no Wish para poder fazer as compras, caso contrário, o catálogo continuará disponível para consulta, mas o login é necessário no momento da compra.

Mercado Livre

Vários vendedores de vários locais do mundo disponibilizam seus produtos para venda, comumente são vendedores provenientes da Ásia, principalmente China e Cingapura.

Meio de Pagamento

Os métodos de pagamento são seguros e caso o produto não seja entregue, você tem o retorno do seu dinheiro em forma de crédito, importante ressaltar, onde você pode converter esse crédito em uma nova compra.

E Confiável?

A primeira vista os preços podem ser tentadores, mas não se deixe enganar. Antes de finalizar qualquer compra, verifique os comentários de outros compradores e verifique as fotos reais do produto.

Muitos vendedores acabam oferecendo réplicas pelo produto verdadeiro ou colocando fotos meramente ilustrativas, como é o caso de muitas mulheres que compram vestidos belíssimos nas fotos, mas acabam recebendo vestidos de baixa qualidade. Por outro lado, você pode encontrar artigos de cama, mesa e banho, itens de beleza, brinquedos, roupas, ferramentas, utilidades para o dia a dia, etc.

Entregas Correios

Além disso, também é comum que algumas encomendas pelos Correios demorem mais para chegar ao Brasil do que outras, esse fato se dá não pelo aplicativo em si, mas pelo transporte e regras da alfândega brasileira. Também é importante ressaltar que ao chegar no Brasil, dependendo do valor que você pagou pela sua compra, ela pode ser tributada pela Receita Federal ao chegar no Brasil e você só consegue retirar o produto mediante ao pagamento desse valor.

Brinde Primeira Compra

O aplicativo oferece, como um pequeno brinde, a primeira pequena compra gratuita cabendo ao comprador apenas pagar o frete. Cada compra agrega pontos à sua conta, pontos que podem ser convertidos em desconto em compras futuras, além de oferecer ofertas aleatórias todos os dias.

Vantagens

  • Compras 100% seguras.
  • Atalhos sugestivos e de fácil entendimento.
  • Sistema de recompensas vasto.
  • Criação de listas de desejos onde o próprio usuário pode classificar e modifica-las.
  • Bom desempenho do aplicativo e baixo índice de travamento.

Desvantagens

Muitos usuários não sabem como funciona o processo de reembolso em caso de encomenda extraviada, que é em crédito para você realizar uma outra compra.

As reclamações sobre falsificações dos produtos não são poucas, como mencionado anteriormente, não é culpa do aplicativo, mas sim do vendedor.

Baixar Aplicativo (Download)

Links para download e acesso nas demais plataformas para celulares.

5/5 - (1 vote)

Comentários

Este artigo não possui comentários